segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Welcome to the Jungle...

         Bom, não sei bem por onde começar, mas acho que isso já foi um começo não é mesmo? Tudo tem um inicio, um meio e um fim e logo depois um novo começo. Para isso precisa-se apenas de um primeiro passo. E é essa a parte difícil, o primeiro passo. Mas aqui esta, um primeiro passo, passo esse dado em dupla. Preciso dizer que desmotivadores encontrei muitos, mais os poucos motivadores que achei foram suficientes para estarmos aqui. Porem não posso deixar de refletir sobre a seguinte questão:
- O que um Policial/Nerd/Gamer/Quase Bacharel em Comunicação Social e um Dançarino/Musico/Pagodeiro/Quase Bacharel em Física sabem sobre cinema?
         Eu mesmo posso responder:
- Não muito! Mas minha mãe, minha namorada (pois é apesar de Nerd tenho namorada) e meus poucos amigos nerds sempre dizem que meus comentários são super pertinentes. Então achei uma falta de respeito não dividir esses comentários com o resto do mundo.
 Então, estamos aqui.
Eu sou Xande Albuquerque e esse é o CiNerdice.

Um comentário:

  1. Esse Texto é muito massa. rsrsr'
    Até hoje não dei minhas Boas vindas. rsrs'

    Mais o Dançarino/Musico/Pagodeiro/Quase Bacharel em Física deixa aqui as Boas Vindas!

    =D

    ResponderExcluir