quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

American (Fuck You!!! )...


Antes de mais nada peço sinceramente que tirem as crianças da sala. As cenas a seguir serão fortes. Você pode ate achar estranho, mas vera que estou certo ainda nos primeiros minutos deste filme.

Você deve estar se perguntando:
 "O que será que tem de mais num filme todo feito com marionetes?" kkkk
Tem de tudo!!! Uma sátira com vários outros filmes de todos os gênero, Team America traz tudo que um filme deveria ter: cenas de lutas altamente empolgantes, piadas infames, um toque de musical, cenas hilarias e impagáveis,  muitos efeitos especiais, muito tiro, muito sangue, muita tiração de onda com o "estilo de vida americano" e até cenas quentíssimas! (Isso mesmo, pode acreditar!)
Dai surgirá a segunda questão:
 "Como fizeram isso usando apenas marionetes?" O.o
Bem, as marionetes são realmente "apenas" marionetes. Mas os rostos são o que fazem a magia acontecer. Dos estudios Paramount e  dirigido por Tray Parker ( um dos criadores de South Park ), Team America (2004) é um filme impar.

Usando técnica parecida com a usada em Fuga das Galinhas onde os rostos dos personagens não eram moldados de massinha, mas apenas encaixados nos bonecos, os personagens deste longa possuem rostos controlados remotamente, com expressões e ações pre-programadas.

A movimentação é tosca, tipo quando éramos criança e movíamos nossos bonecos pulando, sabe? Muito hilario. Os diálogos são bem sincronizados com a movimentação dos lábios dos bonecos e o figurino é muito bom. As locações são muito bem feitas e os efeitos, inclusive das explosões, bastante comuns no filme, são muito boas mesmo.

O filme, que tem cerca de 1h 30min, narra as aventuras da equipe de policia internacional Team America em suas viagens ao redor do mundo, lutando para manter a paz mundial. No entanto a  historia se complica quando descobrem que um líder politico de um pais do oriente possui armas nucleares em seu território e decidem infiltrar-se na rede terrorista. Mas, como nenhum membro da equipe possui a habilidade necessária para isso, o governo recruta Gary Johnston, uma estrela dos musicais da Brodway, para a missão. Dai pra frente é só palhaçada!
O filme ainda conta com a participação mais do que especial de algumas estrelas, como Alec Baldwin, Sean Penn, Liv Tyler, Matt Damon, George W. Bush, entre outros.

Devo ressaltar que este não é filme para toda família. Mas é realmente muito bom! Valerá seu download!
Segue abaixo um link para assistir online e até baixar se quiser.
^_^
Team American

Nenhum comentário:

Postar um comentário