terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Com a mesma receita...

Se voce jogou, conhece ou pelo menos ouviu falar de Gears Of War e gostou, então tambem vai gostar deste jogo desenvolvido pela nostalgica SEGA e pela Platinum Games.


O jogo, lançado em 2010 e que ganhou nota 8.4 do Metacritic , é um jogo de tiro em terceira pessoa produzido por Shinji Mikami, criador de Resdent Evil e produtor de outras series famosas como Dino Crisis e Onimusha.

Na aventura futurista você se encontra em uma colonia espacial no meio de uma guerra entre EUA e Russia, onde robos gigantes e soldados russos tentam tomar a instalação que possui uma arma super poderosa, capaz de destruir cidades inteiras.

Nesta aventura você será Sam Gideon, um agente não muito convencional da DARPA (empresa americana de desenvolvimento de armas) e sua armadura hightech.

A missão de Sam é inicialmente testar a armadura ARS Suit em uma situação real de combate, além de coletar informações sobre o desaparecimento do criador da armadura.


Com diálogos meio fracos e dublagem horrível, o jogo se sustenta em sua diversão e beleza, sem falar na bendita ARS Suit que é fodástica. Com propulsores que o deixam super rápido e capaz de usar o famigerado "Bullet Time", a armadura é um dos pontos fortes do jogo.


O sistema de câmeras ajudam bastante na hora da ação que praticamente não para nas quase 7hrs de jogo ( calculei 7hrs porque foi o tempo que levei para termina-lo ).

O gráfico é muito bom e os efeitos de luz são bem reais. O sistema de armas foi o que achei mais interessante no jogo pois você não fica catando armas ao longo do jogo e guardando-as sabe se lá como, Sam carrega apenas uma que se modifica como um transformer em outra arma, de acordo com a necessidade da situação.

O personagem tem finalizações bem legais, uma pra cada tipo de arma, e Sam também usa ataques carregados a partir da armadura e seus propulsores.

Se tiver um tempinho pare pra dar uma sacada na trilha sonora que é muito boa também, o que particularmente achei meio difícil por causa das explosões e tiros que não param um minuto. ^_^

Mais um jogo relativamente antigo mas que gostei muito e que, apesar de ser meio dificil de achar, não é muito caro. Cerca de R$60 .
Como sempre, valerá muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário