quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu não sou o que você pensa!

Ser obrigado a fugir de seu planeta, tendo que se esconder aqui na Terra de caçadores de uma outra raça também alienígena que pretende acabar com os últimos de sua especie, dono de poderes inimagináveis, alem de ser um dos nove seres especiais de sua raça, os únicos capazes de salvarem sua especie (ufah!) pode até parecer um enredo clichê, mas apesar dos pesares este se mostra muito alem das expectativas.


Baseado n'Os Legados de Lorien, serie de livros escritos por Pittacus Lore - pseudonimo de James Frey e Jobie Hughes - e que teve seu terceiro volume publicado este ano, o filme Eu Sou O Numero Quatro refere-se ao primeiro volume de nome homônimo.

O longa, lançado em 2011, foi dirigido por D.J. Caruso ( Paranoia ), com roteiro de Alfred Gough e Miles Millar ( os criadores de Smallville ) e Produção de Spielberg. Um dos pontos altos do filme é sua fotografia, que ficou na responsabilidade de Guillermo Navarro ( O Labirinto Do Fauno - 2006 ).

No papel principal está Alex Pettyfer ( Alex Rider Contra o Tempo - 2006 ). Ele interpreta John Smith, um dos últimos seres do planeta Lorien e um dos nove com poderes especias ( os Legados ) que foram enviados a terra para que pudessem salvar sua raça dos Mogadorianos, raça conquistadora de mundos que destruiu Lorien. No entanto, eles foram seguidos até a Terra e 3 deles já foram mortos, John é o numero quatro e o próximo da lista.

Cada um dos Nove tem seu protetor, um guerreiro de Lorien que tem a missao de protege-los e ensinar-los como usar seus poderes. O guardião de Jonh é Henri Smith ( Timothy Olyphant - Duro de Matar 4.0 ).
Fugindo de cidade em cidade cada vez que é descoberto, Jonh, que ainda não conhece seus poderes, desta vez ficará frente a frente com seus caçadores.

No elenco ainda tem Dianna Agron ( Sarah Hart ), Teresa Palmer ( Numero 6 ), Callan McAuliffe ( Sam ), Kevin Duran ( Lider Mogadoriano) e Jake Abel ( Mark James )


Sobre suas sequencias, O Poder Dos Seis e A Ascenção Dos Nove, lançados no Brasil pela Editora Intrinseca, não achei nenhuma noticia sobre quando e SE essas sequencias seriam filmadas, mas o clima de "introdução" neste primeiro filme nos rende pelo menos expetativas. Enfim, uma boa serie e que promete ser grande.
O filme ja se encontra no youtube completo.
Segue o link abaixo.
^_^

Eu Sou O Numero Quatro - Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário