segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Malandro é Malandro, e Mané é Mané.

Sou suspeito a falar desse filme pois dos principais atores e comediantes do filme sou muito fã. Mas . . .

Inspirado no filme Penetras Bons de Bico (2005), com produção da Conspiração Filmes, distribuição da Warner Bros e Direção de Andrucha Waddington (de Eu Tu Ele de 2000 e Lope de 2010),  Os Penetras consegue trazer em um só filme os comediantes Marcelo Adnet (MTV) e Eduardo Sterblitch (Pânico Na Band), junto com um  elenco de peso : Mariana Ximenes, Luís Gustavo, Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, Susana Vieira e Miele.


Adnet é Marco Polo, ou pelo menos se diz ser, um malandro, Ô malandro carioca. O qual vive de aplicar golpes  em turistas, estrangeiros ou em qualquer mané que tenha dinheiro e cruze seu caminho.  É então que ele conhece Beto (Sterblitch), um cara ingênuo, mané, atrás de Salvar a relação com sua mulher. Logo,  Adnet vê a chance de faturar uma grana fácil em cima do pobre coitado desesperado e decide tentar ajudar Beto a reconquista  a mulher amada, o que irá lhe custar muito dinheiro. Coisas inusitadas acontecerão com essa dupla em pleno Réveillon carioca.

Divirta-se com os considerados "Melhores Humorista da Atualidade" e seu elenco. ; ) 
Resumindo : Como cantava o Grande Bezerra da Silva - "Malandro é malandro, e mané é mané."


 Trailer





3 comentários:

  1. Trailer Oficial - http://www.youtube.com/watch?v=KR6ZAprpTqE&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. ficou show boe, não assisti ainda, mas vou conferir e volto aqui pra confirmar ou não o que vc disse, mas tenho a impressão de que vc está certo! ;)

    ResponderExcluir