domingo, 9 de dezembro de 2012

Resultados do UFC on Fox: Henderson vs Diaz



A noite no octógono não foi muito boa para os veteranos. Mas, além disso, o evento proporcionou belos nocautes, defesa de título e uma finalização.


Scott Jorgensen (à esquerda) conseguiu a finalização (esgana galo) em cima de John Albert no ultimo segundo do primeiro round.


Dennis Siver (à esquerda) venceu por decisão unânime Nam Phan ( 30-24, 30-25 e 30-26).


Albert Trujillo (à direta) venceu na sua estreia no UFC Marcus LeVesseur por nocaute (joelhadas na costela) aos 3m56s do segundo round.


Daron Cruickshank (à esquerda) derrotou Henry Martinez aos 2m57s do segundo round após um belo chute.


Ramsey Nijem (à esquerda) derrotou o seu compatriota Joe Proctor também por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28).


O brazuca Raphael Assunção (à esquerda) bateu o estadunidense Mike Easton por decisão unânime  (29-28, 30-27 e 30-27).


Na última luta do card preliminar o bahamense Yves Edwards (à esquerda) nocauteou, via socos, Jeremy Stephens aos 1m55s do primeiro round.


O card principal começou com um lindo Ko (socos) de Matt Brown (à direita) para cima de Mike Swick aos 2m31s do segundo round.


O jovem promissor Rory MacDonald (à esquerda) venceu de forma indiscutível o veterano BJ Penn. Por pouco BJ não conhece o seu primeiro Ko ápos uma bela cotovelada e uma mais bela ainda sequência de chutes na linha de cintura.


Com uma envergadura bem superior Alexader Gustafsson (à esquerda) conseguiu controlar a distância e rechaçou as investidas de chave de calcanhar de Shogun, vencendo assim com autoridade por decisão unânime (30-27,30-27 e 30-26).


No evento principal da noite o atual campeão dos leves Ben Henderson (à esquerda) conseguiu impor seu jogo de Taekwondo, ground e pound contra o desafiante Nate Diaz que procurava a todo custo o jogo de solo, onde conseguiu o seu melhor momento na luta após quase encachar uma chave de calcanhar. Henderson continuou focado, apesar das provocações de Diaz, e venceu por decisão unânime (  50-43, 50-45 e 50-45).

Nenhum comentário:

Postar um comentário