sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mais um pra Sessão da Tarde

O titulo pode parecer pejorativo, mas não é. A famigerada matinê já safou muito neguinho de uma tarde de tedio. Regado a refresco de groselha, vulgo "Kisuki", e fardos de biscoito recheado, sua tarde ja foi, em um passado não muito distante, muito divertida por causa dela!
E foi pensando nela ( e nas criticas que li ) que decide assistir e escrever sobre esse filme que traz como um dos protagonistas um cara que na minha opinião é simplesmente fodástico: Ben Stiler.

Vizinhos Imediatos de 3º Grau ja se mostra um filme de sessão da tarde a começar pelo titulo bizarramente "traduzido" do gringo Neighborhood Watch, algo tipo "Vigilantes do Bairro". E, apesar do elenco de peso no ramo das comedias, o filme não se mostra um poço de risadas. Mas se resolvi escrever sobre ele é porque gostei de alguma coisa pois não escreverei sobre filmes que não gostei.

No longa, Ben Stiler ( Evan ), Vince Vaughn ( Bob ), Jonah Hill ( Frankilin ) e Richard Ayoade ( Jamarcus ) são a Patrulha da Vizinhança, um grupo de moradores que zela pela segurança e o bem estar da comunidade todas as noites.

Mas algo de estranho esta para acontecer bem embaixo de seus narizes e o estopim da trama é o assassinato brutal de um segurança que trabalhava na loja de Evan ( Stiler ).
Dai em diante coisas estranhas acontecem a todo o tempo e é então que a Patrulha entra em cena para descobrir quem é o assassino. Cada um deles tem seus problemas pessoais, seus segredos, mas terão que passar por cima disso para sobrepujar a ameaça que esta prestes a explodir bem no meio da loja de Evan.

Sinceramente não sei classificar o filme: não sei se é uma comedia, um suspense, uma ficção ou um filme de ação, apenas sei que é uma mistura de tudo isso e esse é o ápice do filme! Em cada cena os gêneros se misturam, dando lugar a uma nova perspectiva, onde uma cena que inicialmente mostrava todos os sinais de uma comedia colegial se transforma numa cena de suspense digna de alguns sustos. Essa mistura torna o filme imprevisivel e muito divertido.

Um filme para assistir com toda a familia, no sofa, apos aquele almoço de domingo onde todos ficam empanzindos mas não dispensam o pudim de sobremesa. Muito, mas muito melhor que aguentar um "Ô lôco mêu!!!" a cada 30 segundos!


Ai vai o link do downlaod
Vale muito seu download!
Oro
^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário