sábado, 19 de janeiro de 2013

UFC on FX: Belfort vs. Bispimg

Hoje a noite no ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo, acontecerá o UFC on FX: Brlfort vs. Bisping.
Esse será o segundo evento do UFC em Sáo paulo, o primeiro foi o UFC Brasil Vitor Belfort nocauteou Wanderley silva em apenas 0:44 segundos de luta.

O main event será entre o brasileiro Vitor Belfort e o inglês Bisping. Quem vencer a luta ficará bem próximo desafiar o cinturão do atual campeão peso médio do UFC Anderson Silva.

No co-main event o finalista do TUF: Brasil Daniel Sarafian, que não lutou a final devido uma lesão no bíceps, enfrentará CB Dollaway.

Yuri "Marajó" Alcântara teve seu adversário mudado duas vezes, o primeiro seria o conpratriota Johny Eduardo no evento, mais ele foi substituido por George Roop. Mais devido a lesão de Roop o seu adversario no evento será Pedro Nobre.

Com as lesões de Thiago Bodão e Caio Magalhães "Monstro" Michael Kuiper teve sua luta transferida para o UFC on FX: Jonson vs. Dodson em 26 de Janeiro de 2013.

Justin Salas foi substituído, devido uma lesão, por Lucas Mineiro para enfrenta, o homem do nocaute do ano 2012, Edson Barbosa.

Roger Hollet que saiu do evento depois de uma lesão do bíceps, foi substituído pelo o outro irmão Marajó , Ildemar Alcântara.

As demais lutas do card são:

Card principal:

Gabriel Gonzaga vs. Ben Rothwell - Pesados
Thiago Tavares vs. Khabib Nurmagomedov - Leves

Card Preliminar

Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira - Penas
Ronny Markes vs. Andrew Craig - Médios
Diego Nunes vs. Nik Lentz - Penas

Card Preliminar (Facebook)

Francisco Massaranduba vs. C.J. Keith 




Nenhum comentário:

Postar um comentário