quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desert Punk


Ou Sunabozu, é um anime de 24 episódios baseado no mangá homônimo de 13 edições. Produzido pela Gonzo e com traços de Takahiro Yoshimatsu, Desert Punk é um anime ambientado num mundo apocalíptico pós guerra. Guerra esta que destruiu todo o planeta, transformando-o em um imenso deserto onde não há nem ar puro. Alguns poucos loucos se arriscam neste terreno inóspito e Kanta Mizuno é um deles. Kanta, mais conhecido como Desert Punk, é um mercenário com longa e destemida reputação que vive no deserto de Kanto, onde antes era o Japão. Mas este não é um mercenário qualquer: conhecido por sempre completar suas missões, recebeu o apelido de Demônio do Deserto, parte por conta de suas engenhocas caseiras, parte por sua perícia e destreza.


Porém Kanta está longe de ser um herói. Ele é grosso, arrogante, tarado por peitos e muito atrapalhado. Boa parte de suas façanhas não passam de pura sorte.

Com um traço muito bom e uma abertura Live Action, esse é um anime fantástico, porém meio curto. Engraçado, cheio de ação e com belos e - na medida do possível - carismáticos personagens, Desert Punk tem tudo que um bom anime precisa.

Obs: Ele já foi exibido por aqui pela MTV! O.o

Enfim, acompanhe toda semana aqui no blog pois vale muito seu download! ( Como sempre! )
Curtam o CiNerdice.



Episodio 01
O Demônio e a Peituda
No primeiro episodio, Kanta conhecerá sua primeira e "grande" inimiga . . .
Formato: MKV
Tamanho: 80mb


Oro!
^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário