quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Duro de Matar 5???

Se ele procura o perigo ou se o perigo o procura, nem ele próprio sabe dizer. O que eu sei é que a palavra férias não significa descanso para ele pois sempre acontece um imprevisto durante elas.
Primeiro teve que salvar sua esposa Holly, no primeiro e no segundo filme, de terroristas alemães  Depois sua filha Lucy no quarto título, além do até então desconhecido Matt Farrell (um hacker que está sendo perseguido por um ex agente da inteligência). Logo, só faltava salvar seu garoto Jack, que só é mencionado neste quarto episódio.
Agora, 6 anos após sua última aparição, Jonh McClaine está de volta e pronto para salvar mais um ente querido de terroristas internacionais em . . .


Duro de Matar: Um bom dia para morrer 

No novo filme, Jonh está a procura de seu filho Jack, que andou meio sumido ultimamente. Porém, com uma certa ajuda McClaine o encontra . . . Preso . . . Na Rússia!
Já faz uns anos, desde uma calorosa discussão, que Jonh não vê nem fala com seu filho Jack ( Jai Courtney ) e por isso ele se sente muito mal. Seu relacionamento com ele nunca foi perfeito e Jonh quer consertar isso. Então ele vai até a Rússia para salvar seu filho que fora preso pelo assassinato de um figurão. Um dos problemas é que o clima por lá não anda muito bom depois que um preso político decide expor um dossiê sobre o atual presidente russo. Um dossiê que destruirá sua reputação e abalará todas as estruturas do país. A vida da família McClaine se complica ainda mais quando Jonh descobre o motivo da prisão de seu filho . . . Daí em diante só assistindo para saber! Conspiração, muitas reviravoltas e muita ação estão presentes em todos os momentos do filme.



Seguindo a linha de Os Mercenários e RED, DdM vem com tudo, mostrando que esse coroa ai ainda tem muito fôlego!

A ação corre solta sempre com muitas explosões e tiros para todos os lados. Já a trilha sonora é meio modesta, mas nada que estrague o clima do filme.
Dirigido por Jonh Moore, o longa tem cerca de 1h30min e, apesar de não ser o melhor da série, Duro de Matar: Um bom dia para morrer é muito bom, uma boa pedida para o fim de semana no cinema.



Serão os R$15 mais bem gastos do final de fevereiro!!!

Curta também nossa fanpage:  CiNerdice

Oro!
^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário