quinta-feira, 21 de março de 2013

Filmes que todas as garotas devem ver!

Após um período sem muita inspiração, volto com força total para escrever novas postagens! Então vamos lá queridas leitoras (leitores que se interessarem pelo tema)... Quero partilhar com vocês a minha listinha dos filmes que eu acho que toda mulher deve ver. Eles vão desde comédias românticas que fazem a gente se acabar de rir, passam por aqueles dramas necessários, até aqueles filmes de ação com super galãs que fazem a gente suspirar e querer um daqueles em casa. Então chega de blá, blá e eis aqui a lista:

A verdade nua e crua (comédia romântica com Gerard Butler e Katherine Heigl)

Querido John ( Drama romântico de guerra com o charmosíssimo Channing Tatum)











Ele não está tão afim de você (Comédia inspirada no livro Ele simplismente não está afim de você)









De pernas pro ar 1 e 2 (comédias brasileira super bem humorada e elogiada pela crítica)










007 operação Skyfall e 007 um novo dia para morrer (Ação, com cenas super calientes)










Amor e outras Drogas ( Drama com sacadas de comédia)











Piaf- Um hino ao amor ( Drama que conta a história da cantora francesa Edith Piaf e sua personalidade excêntrica e apaixonante)










Amizade colorida (comédia com Justin Timberlake, que trás a nota o velho dilema entre amizade de homem e mulher).










Por mim passaria uma tarde toda listando os diversos filmes que compartilharia com vocês e que já assisti milhões de vezes e não me canso de ver, mas por hoje fico por aqui... quem tiver mais alguma sugestão pode mandar para gente,  que como representante do time feminino do Cinerdice eu posto para as amigas!

Curtam a fanpage do Cinerdice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário