sexta-feira, 14 de junho de 2013

Se Beber Não Case! - Parte III



Tão estupidamente insano quanto os anteriores!
Isto resume bem a mais nova aventura dos inseparáveis amigos de Se Beber Não Case! - Parte III

A terceira parte da comédia chega aos cinemas com a difícil missão de entreter fãs que já viram de tudo nos outros dois filmes. Desde tigres roubados da casa do próprio Mike Tyson a bebedeiras com o traficante megalomaníaco Leslie Chow, o qual fora seu maior inimigo nas aventuras anteriores. Mas o desafio de trazer uma historia nova totalmente sem noção e com reviravoltas impressionantes foi aceito e cumprido com louvor pelo diretor Todd Philips. 

Nesta terceira parte Allan (Zach galifianakis) perde seu pai e deixa de tomar seus remédios, o que o deixa meio deprimido. Sua família então decide interna-lo e seu amigos Doug (Justin Bartha), Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms), o seu "bando", recebem a missão de leva-lo até uma casa de repouso.

Começam então as aventuras e trapalhadas do quarteto que no caminho são pegos por Marshall (Jonh Goodman), traficante e ladrão, e seus capangas. Marshall esta atrás de Chow - de novo ele - para acertar umas continhas. Chow (Ken Jeong) é um chinês louco meio homossexual ladrão, traficante e assassino, também totalmente sem noção, já conhecido dos amigos e que aparentemente virou amigo de Allan. Como já é de costume Doug é sequestrado novamente e seus amigos precisarão correr contra o tempo e encontrar alguns velhos amigos para salvá-lo. 

O filme, que tem cerca de 1hr e 40min, recebeu ótimas criticas e já teve mais de 900 mil espectadores!

Com cenas bizarras que farão você rolar de rir Se Beber Não Case! - Parte III é uma ótima comédia.




E não esqueça de Curtir nossa Fanpage.
^_^
Oro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário